domingo, 9 de junho de 2013

Injustiçado e Humilhado

Injustiçado e Humilhado


O linotipista e ex-preso político Valdir Fraga Júnior se diz injustiçado e humilhado com a acusação de agressão
   
Foto: José Rubens Brumana  




  
   
O linotipista e ex-preso político Valdir Fraga Júnior se diz injustiçado e humilhado com a acusação feita pela Polícia Civil de Itapemirim onde teria supostamente incentivado a agressão contra a prefeita Norma Ayub que foi atingida por uma pedrada no seu braço esquerdo. O incidente aconteceu no dia 17 de junho durante a entrega dos prêmios aos vencedores do CONFABANI. O ex-preso político participa da refundação do Partido Comunista e mantém em sua residência uma academia de boxe onde orienta jovens a prática esportiva e a não-violência.

Foi procurado por um parente de um rapaz detido por suposto envolvimento na agressão. "Consegui um amigo advogado para acompanhar o caso, pobre também tem direito a defesa. Nesse intervalo fui i intimado de forma desnecessária e a interrogação conduzida para o caminho da incitação dos jovens", ressaltou ainda que nem no regime militar onde ficou nas masmorras do poder e foi violentamente torturado se sentiu coagido quanto nesse fato."Pensei que não passaria mais por isso.

Achei uma agressão estúpida principalmente a uma mulher, me sinto humilhado, pois a toda hora tenho de explicar aos amigos o ocorrido". Fraga Júnior tem um trabalho de palestras nas escolas, mantém um pequeno Museu da Imprensa em sua casa e participou como líder sindical da luta pela democracia no país. Militante de esquerda coordena no Estado e a nível nacional a refundação do Partido Comunista Brasileiro.



Clique nas imagens para ampliar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se o seu comentário for ofensas será eliminado na hora pela equipe de moderação.